terça-feira, janeiro 15

avesso

Eu tenho uma falha mecânica nos olhos
e um metal enferrujado no joelho.
Tenho cartas específicas nas mangas
e uso colete à prova de balas de hortelã.
Eu sou o destinatário
das enormes e lacradas cartas que eu não remeto.

Márcia Carneiro, da série POEMAS NO ÔNIBUS, 15ª edição




e isto é que eu chamo de criatividade e de um bom gosto sem fim...
É cria de AZI Atelier de Criação








Editorial

Fragmentos de textos do escritor José Joaquim Campo Leão, o Qorpo Santo, compõem o espetáculo Diálogos de um Loqo, que esteve em cartaz neste último fim de semana no Teatro do Sesc/Porto Alegre.

Seis personagens integram a peça, que recria a atmosfera poética do autor sob a ótica de Paulo Bauler e a direção e a atuação de Marcos Barreto. O espetáculo mostra um pouco desse louco, desse Quixote, desse ser que em alguns momentos se faz chapliniano, que encontra ternura e humanidade na tragédia.




A foto da semana


Sim, porque não vou conseguir uma foto melhor que esta nos próximos dias.
Por isto ela é minha foto da semana!

Um comentário:

Dona Betã disse...

Este blog também tem fotografias belas :)))

Vou esperar pelas que hão-de vir.
Bjjj de Lisboa