quarta-feira, maio 7

Hoje, minha nhanhêê, estava de niver e eu estou invadindo o blog de minha tia-vó para contar as fofocas da reunião...

Vesti meu melhor look e até passei baton
Calcei meus sapatinhos de princesa
Permiti até que me fotografassem com minha mãe, Vô Casmurro, Éti (tenho uma certa dificuldade ainda em pronunciar as consoantes, daí que Beth é ééééti), Vuó e Juli, que tem bebê na barriga. Posei com a turma toda( minha outra vó, tias e tios) mas não vou colocar todas fotos aqui, pois afinal o espaço não é meu...
depois de fazer "a social básica"

fui fazer minha festa particular, com meu bôlo faz-de-conta
E querem saber? Estava bom demais!








4 comentários:

Dona Betã disse...

O bolo de faz-de-conta parece ser uma delícia de moranguinho e creme.
Não sobrou nada para o TiTu?

Beijinhos Eduarda
és uma princesinha linda

Dá um beijinho à ééééti. Combinado?

Dona Betã disse...

E também a todos os que estão na fotografia.

Beth Kasper disse...

E dizer que quase nos conhecemos, hein JG??? Quem sabe numa próxima viagem convenço meus papis a nos encontrarmos!
Obrigada pelos beijos,
Eduarda

Dona Betã disse...

Quase, quase.
Por um triz.
E eu moro tão pertinho do Oceanário!!!!
Quase chegada lá nadando como um golfinho ou voando como uma gaivota :)))

Beijinhos