segunda-feira, abril 6

Para quem como eu gosta de História...





Vem aí a 3ª temporada dos TUDORS. As duas primeiras temporadas que foram apresentadas no canal Poeple&Art já estão em dvd e em Porto Alegre, você só encontra na Espaço Video. Nem se canse procurando em outras locadoras. Com ficção ou não, dá para ter uma idéia de como se se manipula e se conspira maquiavelicamente nos bastidores do poder. Recomendo,vale a pena! Mesmo que seja somente para ver um desfile sem fim de gente bonita. E bota bonita nisso!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Passando por aqui para deixar um abraço e o desejo de uma linda semana. Quanto ao post, juro que não faço idéia que seriado seja este, mas ando um pouco alheia ao cenário televisivo. Abraços meus

Nuvem disse...

L' Excessive:

1º Desculpe-me por responder tão tardiamente ao seu gentil comentário no meu blog! Ando vagueando e, às vezes, perco a noção do ritmo das marés (risos)!

2º Dizer que adoro as flores da imagem do seu blog e dizer também que l'excessive é uma assinatura sanguínea de fog: que força de nome/assinatura!

3º Agradecer o seu comentário e a sua visita na minha casa-rascunho-apressado-de-vida e deixar a porta escancarada para próximas visitas.

4º Dei uma olhadela no blog de desenhos e pinturas e guardei na memória algumas coisas de dupla existência: delicadeza e força! Gostei!

Obrigada,

www.escrevercartasparachover.blogspot.com