sábado, janeiro 24

Vale a pena postar de novo...

Foto: PIXDAUS

tenho

seis

obses-

sões

sem

rosto


inventar uma cor que não exista. nem depois de inventada

coisar a solidão para um objeto que caiba na

terceiragaveta@domeuarmario

esquecer os caminhos dos meus cemitérios

fazer uma disneylândia das desistências. com brinquedos para todas as idades

viver uma vida sem sacolas

a sexta sou eu mesmo. em meus sonhos





tenho

seis

obses-

sões

sem

rosto


e uma fotografia sua


arrudA

3 comentários:

Georgio Rios disse...

Este vala apena mesmo!!!E estas cores secretas sempre em nossas mais fieis buscas...

vendaval com poesias disse...

Prazer enorme me deliciar com tão belos versos, onde cores, sonhos e mistérios misturam-se em um turbilhão de sentimentos.

abraço grande

Ariane Rodrigues disse...

Lindo!