sábado, maio 5

Finalmente...

um "não direitoso" no Ciclo de palestras" promovido pela COPESUL. Aliás, estou indignada com o formato deste ciclo. Ou você paga/assiste a todos os palestrantes mesmo que o assunto abordado por eles não te interesse ou não tem conversa. Você precisa comprar o pacote todinho.
Ora, vejam só!!!!
Meu avô, José Kasper Fº, baixou em mim aliás, ele faz isto freqüentemente quando estou indignada com alguma coisa e quero registrar meu protesto. Ele sempre vem em meu socorro pois foi especialista nisto. Desta forma, psicografei "nosso" protesto e enviei para os organizadores de tal evento. Taí, mais uma prova de que tornar-se uma pessoa esclarecida, mesmo com a maior boa vontade, não é privilégio de todos. Começando pelo preço do pacote... salgadíssimo!
Esta próxima terça-feira vai ser a exceção: não vou trovejar contra os organizadores do ciclo por não poder participar nos moldes que pretendia. Dou boas-vindas a Bernard-Henri Lèvy - a bola da vez - que, apesar de toda a mise-en-scène, tem consistência e que gostaria muito poder ouví-lo ao vivo e a cores.
Lamento não poder participar deste momento e ABAIXO!!!!!! essa organização quadrada e excludente, pra não dizer outros improprérios que na verdade gostaria dizer!

Um comentário:

Roberto Cohen disse...

Hahahaha...

Liz, seu desabafo me lembrou muito a galinha convidando o porco para fazerem um omelete com presunto. Ela, põe um ovo. Ele, precisa dar a vida.

Quanto será que custa organizar um evento desta dimensão e garantir que ele aconteça? Será que se deixassem do tipo "- Cada um escolhe aquele que deseja ir", o evento sairia?

Beijos

El Co