sexta-feira, janeiro 26

Quem avisa, amigo é!

Não se desfaçam das antigas e fiéis agendas de telefones! Sebosas, antigas, caquéticas... não importa. Ah, e mantenham elas atualizadas! Aliás, atualizadíssimas!
Pelo menos elas não apagam as anotações e muito menos pifam!
É a segunda vez que perco toooooodos os telefones da minha agenda do celular. Pluft! Assim, sem aviso prévio, ele te deixa na mão. Vais à Assitência Técnica pedir socorro e a mocinha, com a maior ingenuidade te diz: "vamos ter que trocar a peça-mestra do aparelho" Hih....já vi este filme! "Quer dizer, que perdi tudo que tem na agenda?" pergunto eu. "EXATAMENTE!" me responde ela prontamente. E mais: até chegar a tal peça, ficas, no mínimo 15 dias sem o teu rico celulari! Não podemos comprar um aparelho novo toda vez que o de uso pifa! Da outra vez, fui obrigada a me render e fiz esta despesa pois a tal peça-chave, levou mais de 30 dias para chegar, sei lá de onde, Mon Dieu! De outra galáxia, no mínimo!
E o aparelho é um NOKIA 2255, com apenasmente 5 meses de uso!!!!
Todo bonitinho, com tampa clap-clap, o ordinário!
Poooooode?
Pode, sim!
Agora tô eu aqui, procurando nomes e telefones, conferindo se todos que não quero perder constam desta preciosidade para depois passá-los praquela pós-mordernidade instável e volúvel...

Nenhum comentário: