sexta-feira, dezembro 15

Éramos quatro pirralhos











Posted by Picasa



e eu me defendia como podia. Afinal, era eu contra três... Se bem que Ricardo era menor. Daí que não contava muito. Mais adiante até tornou-se meu aliado. Juro que ainda me lembro do dia desta foto. Voltávamos do Jardim de Infância e meu pai, que tinha mania de fotografar (epa!!! agora me dou conta que foi dele que herdei o gosto pela fotografia!!!) aproveitou os instantes antes do almoço para eternizar nossa infância nesta foto. Também me lembro claramente da minha linda merendeira verde-bandeira, neste formato sextavado que eu achava lindo - infelizmente a foto não é colorida e não dá para ver a cor. O formato dela dá, sim - que eu teimava em usar também como bolsa. Minha mãe, gastava seu latim, alias, seu português-alemoado, pra me convencer que ela era APENAS uma simples merendeira...
Lembrar destes tempos, também é POESIA

Um comentário:

Renata (Mirka) disse...

Ah mas tu estava uma graça na foto!
De chiquinhas! =)

E com a merendeira na mão! (Aqui chamamos de lancheira)


Beijos e uma ótima semana